segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caganeira na ladeira!!!!!


Isso aconteceu em 1994 com uma mulher chamada Áurea(nome fictício ) em Recife-Pernambuco... e foi com muitas risadas que ela me contou a seguinte história>>>
"Antes de ir para a escola comi um feijão que aparentemente parecia azedo sabe, as consequências vinheram mais tarde e pior na sala de aula....eita!pense num sufoco!! Eu estava passando mal na sala e a turma estava agitada bagunçando, daí o professor bravo gritou :Quem não quer assistir minha aula que saia agora!!!!. Oxe não teve demora saí desimbestada da sala louca em direção à porta, isso que dá ter vergonha de falar ao professor de física que estava passando mal.Mas o pior ainda estava por vir, meu namorado que sempre ía me buscar depois da aula veio mas cedo e fomos juntos pra casa....eu já estava verde algo revirando dentro de mim implorava por liberdade...já não me aguentando mais, no meio da ladeira eu pedi a Beto que me esperasse e ficasse com meu caderno sabe..Ele foi bem últil naquele dia kkkkkk me dando folhas limpas do caderno enquanto descarregava o que estava me atormentando e vigiando quem passava pela rua....corri pro mato de um jeito que passei pela cerca de arame farpado sem levar um arranhão..inacreditável!!!! Fui pra casa com os pés e a farda todos sujos de ( Vocês sabem o que!), Agora pensem comigo... no auge dos meus 17 anos ....e o que é pior ....com um pretendente a noivo.., presenciando uma cena desagradável dessas ....é ou não é um MICO?? Não melhor ,um king kong, GORILA???? E pra piorar passei um bom tempo sendo chamada na escola de GAZEADORA pelos "Colegas", imagina logo eu ,uma aluna dedicada que nunca tinha gazeado na vida. Nunca me esquecerei desse dia...ora mas quem nunca passou por uma coisa parecida que atire a primeira pedra! Na hora foi difícil viu, que vergonha...mas passou como tudo na vida! Agora eu e beto damos boas risadas com essa lembrança que realmente é inesquecível!!!!!!!!

2 comentários:

  1. hauhuahauuhauahuhaauhhua to morrendo de rir...isso lembra uma situaçao parecida q passei com a minha mae...deixando claro.. q foi ela a cagona uhauhauah bjus t+

    Polly

    ResponderExcluir
  2. HASHUAHASHUAHASHUA....muito bom line essa história me faz lembrar daquela noite que quase me matei de rir...de muitos momentos especiais que tivemos juntas..;}~

    TE AMO MUITÃO...Ó; C TÁ AQUI SZ

    ResponderExcluir